****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, maio 15, 2011

NBA - Playoffs: Oklahoma City Thunder vence 105-90 no 7º jogo e apura-se para a final da Conferencia Oeste

Kevin Durant anotou 39 pontos e Russell Westbrook adicionou um triplo-duplo (14 pts, 10 ressaltos e 14 assistências) para liderarem os Thunder a uma vitória de 105-90 sobre os Grizzlies, avançando assim para as finais da Conferência Oeste onde defrontarão os Dallas Mavericks.

Perante mais de 18.000 vibrantes espectadores na Oklahoma City Arena que gritavam entusiasmados «We want Dallas», os Thunder estiveram sempre no comando do marcador conseguindo mercê a uma excelente eficácia nos lançamentos de dois pontos (48%) controlar as tentativas da equipa de Memphis de aproximar-se no marcador. Desta vez, a actuação de Nick Collinson nas tabelas (12 ressaltos) se revelou importantíssima evitando que os homens grandes de Memphis (Randolph e Gasol) fizessem mais estragos na zona da pintura. Randolph foi limitado a só 17 pontos quando fez medias de 28.3 pontos nas três vitórias da sua equipa na serie.

Nos visitantes, que surpreendetemente chegaram ate esta fase,  Mike Conley (18 pts), e Zach Randolph (17 pts e 10 ressaltos) foram os mais esclarecidos numa equipa que vendeu cara a derrota mas que na "negra" não teve soluções defensivas para contrariar o duo Durant-Westbrook.

Os Thunder jogarão agora as finais da Conferencia Oeste frente aos Dallas Mavericks com o primeiro jogo marcado para a próxima terça feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário