****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 27, 2011

Cadetes A: Jogos da 14ª Jornada do Campeonato Nacional


A nossa equipa e o SC Vasco da Gama já terminaram a sua participação nesta fase do campeonato. A equipa do Vasco  já garantiu o apuramento para a Final Four Nacional. Se o Ginásio Figueirense ganhar os dois jogos que faltam disputar (tem um jogo em atraso da 8ª jornada frente ao Gumirães) garante o primeiro lugar do Campeonato e o consequente apuramento. Para o FC Porto se apurar tem que ganhar o jogo ao Illiabum e esperar que o Ginásio Figueirense perca um dos dois jogos. Se isso acontecer, o Vasco da Gama apura-se em primeiro lugar e o FC Porto em segundo. Se o FC Porto perder o jogo que falta, o Ginásio apenas precisa de ganhar um dos dois jogos, e apura-se em segundo lugar, atrás do Vasco da Gama.

Quanto aos outros lugares tudo está quase definido: O Gumirães tem assegurado no mínimo o quarto lugar. A nossa equipa e o Galitos discutirão o 5º e 6º. Se a equipa de Aveiro perder na última jornada ficará em 6º caso contrario, ficará no 5º lugar. ED Viana e Illiabum a muito estão condenadas aos dois últimos lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário