****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, maio 12, 2011

Barómetro 12/Maio/2011

Miami Heat: Durante toda a fase regular houve algumas dúvidas sobre a real capacidade do "Big Three" e sobre o facto de Miami poder chegar ao campeonato. Mas agora, na fase de todas as decisões a equipa da Florida tem sabido dar uma resposta a altura. Destaque para Dwyane Wade, o verdadeiro líder que tem sido o guia da equipa nesta fase dos Playoffs.


All-Rookie Team: Blake Griffin e John Wall, jovens estrelas de Los Angeles Clippers e Washington Wizards entre os cinco melhores rookies da temporada 2010/11, ao lado de Gary Neal (San Antonio Spurs), Landry Fields (New York Knicks) e DeMarcus Cousins (Sacramento Kings).

ABA: Este fim de semana realiza-se a última jornada da 4ª Fase do Campeonato Distrital de Cadetes Masculinos «B» e ainda não se conhecem  resultados de jogos efectuados no inicio de Março. Se juntar-mos as informações atrasadas, um website desactualizado, a falta de dinâmica junto das escolas nos trabalhos de captação de novos talentos e alguma falta de coordenação, obtemos preocupantes sintomas de algum desnorte e imobilismo no trabalho que a nossa associação vem realizando nesta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário