Os Chicago Bulls venceram os Miami Heat, em casa, no primeiro embate da final do Este. Derrick Rose foi, uma vez mais, o elemento em destaque nos Bulls, com 28 pontos e seis assistências, no triunfo por 103-82. A máquina defensiva que Tom Thibodeau montou em Chicago continua a carburar em grande estilo nestes Playoffs 2011 e os Bulls já lideram a eliminatória com os Heat.
Depois de um arranque a "frio" (ao intervalo registava-se um empate a 48 pontos), Rose retificou e "aqueceu" na segunda parte, sobretudo no derradeiro período, tendo em Luol Deng (21 pontos) e Carlos Boozer (14 pontos) fieis escudeiros a brilharem no ataque. A excelência defensiva do colectivo de Chicago fez oo resto ajudando a cavar um fosso que o «Miami Thrice» não foi capaz de anular.
Num jogo em que Chris Bosh (30 pontos) esteve uns furos acima do habitual, Dwyane Wade (18 pontos) e LeBron James (15 pontos) não assumiram o protagonismo de outras tantas noites. A vantagem inicial pertence assim aos Bulls e esta quarta-feira há novo «round» em Chicago.
Sem comentários:
Enviar um comentário