****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, maio 16, 2011

NBA - Playoffs: Chicago Bulls vence Miami Heat no 1º da Final de Conferencia

Os Chicago Bulls venceram os Miami Heat, em casa, no primeiro embate da final do Este. Derrick Rose foi, uma vez mais, o elemento em destaque nos Bulls, com 28 pontos e seis assistências, no triunfo por 103-82. A máquina defensiva que Tom Thibodeau montou em Chicago continua a carburar em grande estilo nestes Playoffs 2011 e os Bulls já lideram a eliminatória com os Heat.

Depois de um arranque a "frio" (ao intervalo registava-se um empate a 48 pontos), Rose retificou e "aqueceu" na segunda parte, sobretudo no derradeiro período, tendo em  Luol Deng (21 pontos) e Carlos Boozer (14 pontos) fieis escudeiros a brilharem no ataque. A excelência defensiva do colectivo de Chicago fez oo resto ajudando a cavar um fosso que o «Miami Thrice» não foi capaz de anular.

Num jogo em que Chris Bosh (30 pontos) esteve uns furos acima do habitual, Dwyane Wade (18 pontos) e LeBron James (15 pontos) não assumiram o protagonismo de outras tantas noites. A vantagem inicial pertence assim aos Bulls e esta quarta-feira há novo «round» em Chicago.

Sem comentários:

Enviar um comentário