****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 18, 2011

NBA - Draft 2011: Cleveland Cavs escolherá primeiro

Os Cleveland Cavaliers não  poderiam desejar melhor sorte do que aquela que tiveram na lotaria que definiu os lugares para o Draft 2011 da NBA. No final da noite, os Cavs saíram de New Jersey com a as escolhas #1 e #4, o que abre excelentes perspectivas para a renovação do plantel da equipa de Ohio. Da última vez que a equipa de Cleveland teve a 1ª escolha do Draft, foi LeBron James o escolhido, numa contratação que mudou por completo o rumo desta organização.
As escolhas #2 e #3 ficaram na posse de Minnesota Timberwolves e Utah Jazz (via New Jersey Nets), respectivamente. Se os T-Wolves têm sido repetentes dos lugares cimeiros nestes últimos anos, os Jazz não costumam passar por estas andanças, mas receberam uma escolha na troca de Deron Williams por Devin Harris e chegaram ao Top3 do Draft, tendo agora uma excelente hipótese de continuarem a anunciada renovação no seu plantel.

Eis a ordem da 1ª Ronda do Draft2011 da NBA:

Sem comentários:

Enviar um comentário