****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, maio 16, 2011

Cadetes B: Ovarense despede-se da 4ª fase com vitória facil

A equipa de Cadetes B da Ovarense venceu no passado sábado em Aveiro a equipa do Galitos por 104-64 numa partida de sentido único e em que a equipa vareira com uma excelente entrada sentenciou cedo o desfecho final da partida.

Entramos muito bem no desafio, fazendo uma primeira parte muito boa a jogar sempre num ritmo alto, atacando sempre o cesto com muita agressividade e velocidade, tirando partida da nossa vantagem física nos duelos 1x1 e aproveitando bem os contra ataques. Em defesa fomos pressionantes, fechando bem a nossa zona restritiva e controlamos bem as tabelas. Por isso, não surpreendeu a ninguém que ao intervalo já registássemos uma assinalável vantagem no marcador 58-27 que só não foi maior dado as boas percentagens no tiro exterior da equipa local. 

Como já tinha acontecido com anterioridade na época e para não variar, entrámos no 3º período (20-25),  apáticos e algo desconcentrados, permitindo que por primeira vez na partida o Galitos conseguisse manter algum ascendente. Fomos permissivos em termos defensivos concedendo mais espaço e tempo para que os locais seleccionassem melhor os seus lançamentos e estivemos menos colectivos e lentos no ataque acabando por perder o período.

No último período (26-12),  recuperamos a mesma atitude da primeira parte e aumentando o ritmo do jogo e a nossa intensidade em campo fomos incrementando a nossa vantagem acabando por vencer com inteira justiça e sem contestação.

Com esta vitoria, a quarta consecutiva, a nossa equipa fecha a sua participação nesta fase do Distrital acabando por ocupar o 3º lugar com marca de seis vitórias e duas derrotas e aguarda agora pela próxima fase competitiva. 

A equipa agradece o apoio de todos aqueles que se deslocaram até ao Pavilhão dos Galitos para nos acompanhar nesta deslocação.

Parciais: (31-10) (27-17) (20-25) (26-12)
Marcador: (31-10) (58-27) (78-52) (104-64)

Jogaram: Bernardo Prijs, João Marques, Luís Pinto, Pedro Caseiro, Pedro Apolinário, Rui Sousa, Paulo Diaz, Diogo Miranda, José Soares, João Leite, André Pinho e Fábio Silva.

Treinador: George Sing

Sem comentários:

Enviar um comentário