****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, maio 23, 2011

NBA - Playoffs: Miami vence Chicago e adianta-se na serie

Os Miami Heat com o «Big Three» a contribuir com 73 pontos, deram a volta ao resultado da final do Este com o triunfo na 3.ª partida frente aos Chicago Bulls, por 96-95 (2-1 na série), na madrugada desta segunda-feira. O  contribuiu com 73 pontos e os Heat bateram os Bulls por 96-85.

Noite de redenção para Chris Bosh (34 pontos), o “patinho feio” do «Miami Thrice». Tantas vezes criticado pela sua inconstância exibicional, o #1 até falhou os seus primeiros três lançamentos mas acertou 13 dos seguintes 15 e assumiu o protagonismo no primeiro de dois jogos na AmericanAirlines Arena, em Miami. LeBron James (22 pontos e 10 ressaltos) e Dwyane Wade (17 pontos) ajudaram à festa do ex-jogador dos Raptors.

Carlos Boozer (26 pontos e 17 ressaltos), Derrick Rose (20 pontos) e Luol Deng (14 pontos) bem se esforçaram mas não evitaram a segunda derrota consecutiva dos Bulls, algo que já não acontecia desde meados de Fevereiro. Em desvantagem na eliminatória depois de ter vencido a partida inaugural, o conjunto de Chicago volta a jogar na Flórida já na próxima terça-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário