****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, maio 15, 2011

LPB - Final: FC Porto volta a "arrasar" Benfica e adianta-se 2-0 na final

O FC Porto bateu o Benfica por 93-60, no segundo jogo da final do playoff. Com uma eficácia de 3 pontos assinalável, os homens da casa alcançaram uma vantagem de 33 pontos e vão para o terceiro encontro com o moral em alta.

Após a vitória por 95-69 no primeiro jogo da final, os portistas voltaram a entrar a todo o gás e ao intervalo já acumulavam 12 pontos de vantagem (33-21) sobre os bicampeões nacionais.

A superioridade do FC Porto foi ainda mais evidente na segunda parte, saindo com vantagem clara do terceiro (28-14) e quarto (32-25) períodos. Julian Terrel (18 pts) e Carlos Andrade (16) foram os melhores marcadores do FC Porto, enquanto Sérgio Ramos (11) e Heshimu Evans (10) foram os mais inconformados na equipa do Benfica. Podes ver a estatística do jogo aqui: Final LPB - Jogo 2

O FC Porto segue em vantagem para os próximos dois jogos da final, disputados à melhor sete jogos, que vão decorrer na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário