****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 25, 2011

Cadetes Femininas: Fraca segunda parte hipoteca estreia na fase final do Inter Associações

A equipa de cadetes femininas da Ovarense perdeu este domingo na visita ao Galitos por 73-47 em partida a contar para a 2ª jornada da Fase Final do Torneio Inter Associações. Depois de um percurso imaculado durante a primeira fase desta competição (8 vitorias em 8 jogos) a equipa vareira apresentou-se em Aveiro na procura de manter essa invencibilidade perante um adversário que nunca tínhamos defrontado esta época e que na primeira jornada tinha caído perante o Académico do Porto.

A equipa vareira até entrou bem no jogo condicionando o ataque das locais e conseguindo equilibrar o marcador aproveitando a intranquilidade da equipa aveirense. Fruto deste bom desempenho em campo conseguiu chegar ao intervalo a vencer por  24-28.

No reatamento da partida tudo se alterou, uma vez que a equipa perdeu concentração e deixou que as adversárias conseguissem através de um parcial de 15-4 passar para a frente. A partir desse momento nunca mais nos encontramos nem em termos defensivos nem em termos ofensivos caindo novamente em alguns erros do passado com abuso do individualismo em detrimento do colectivo permitindo que o Galitos cavasse uma diferença enorme no marcador produto da sua eficácia no lançamento de campo (40%) e no seu jogo exterior (57%).

Temos de continuar a trabalhar durante os treinos semanais com o objectivo de recuperar-mos o mais rápido possível de forma a estarmos preparados para o próximo jogo frente ao Académico do Porto, no próximo Domingo 29 de Maio pelas 17h00 na Arena.

A equipa agradece aos pais, pelo apoio e força, bem como a todos os amigos do clube que sempre nos acompanham para dar força às nossas «miúdas».
Parciais: (16-16) (08-12) (28-09) (21-10)
Marcador: (16-16) (24-28) (52-37) (73-47)

Sem comentários:

Enviar um comentário