****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 25, 2011

NBA - Playoffs: Miami Heat vence Chicago Bulls após prolongamento e está mais perto da final

Os Miami Heat venceram os Chcago Bulls por 101-93 na madrugada desta quarta-feira e ficaram a um triunfo do embate do qual sairá o campeão da NBA. O 3-1 na série, só possível após prolongamento (85-85, no final do tempo regulamentar), teve como principal protagonista LeBron James, autor de 35 pontos (seis ressaltos, seis assistências e três desarmes), deixando Chris Bosh (22 pontos) na sombra, depois de boas prestações nas duas partidas anteriores - Mike Miller (12 pontos e nove ressaltos) e Dwyane Wade (14 pontos, a "zero" na 2.ª parte) são outros destaques nas estatísticas do conjunto da Flórida.
Pelos  Bulls, Derrick Rose foi o melhor marcador, com 23 pontos, seguido de perto por Luol Deng e Carlos Boozer marcaram 20 pontos cada, com o norte-americano a acrescentar 11 ressaltos.
O jogo no qual pode ficar decidido o título do Este - e finalista da NBA - tem lugar na madrugada de sexta-feira, em Chicago.

Sem comentários:

Enviar um comentário