****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, maio 30, 2011

LPB - Final: Benfica vence 6º jogo e força a "negra".

Com uma vitória garantida no derradeiro minuto, o Benfica empatou a final do playoff (3-3) ao vencer o FC Porto por 85-79 e obrigou à realização de um sétimo jogo para decidir quem é o campeão nacional de basquetebol. Ben Reed, com um triplo a meio minuto do final, foi o elemento chave na vitória.

Os encarnados receberam os Dragões no Pavilhão Império Bonança, e se perdessem veriam a equipa da Cidade Invicta a festejar o título em Lisboa. Mas com uma grande atitude e com o experiente Sérgio Ramos (12 pontos e 9 ressaltos), finalmente, em bom plano os benfiquistas conseguiram recuperar da desvantagem que tiveram, na casa das dezenas, para nos últimos minutos do desafio confirmarem o triunfo. No FC Porto Ferpinta, destaque para a dupla de norte-americanos formada por Greg Stempin e Julian Terrell: em conjunto marcaram mais de metade dos pontos da equipa! Stempin terminou o jogo com 23 pontos, enquanto que Terrell somou 20 pontos e 6 ressaltos. Na equipa da casa, para além do já referido Sérgio Ramos, destaque também para Ben Reed (22 pontos e 5 ressaltos) e Heshimu Evans (13 pontos e 7 ressaltos).

O jogo decisivo será realizado no Dragão Caixa, na próxima quinta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário