****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 27, 2011

NBA - Playoffs: Miami na final depois de eliminar Chicago no quinto jogo

Terminou a temporada de sonho dos Chicago Bulls. A equipa comandada por Tom Thibodeau foi batida por 83-80 pelos Heat, isto depois de ter passado praticamente todo o encontro na frente do marcador.

A perder por 77-65 a 3 minutos do final, os Heat arrancaram para um final de raiva e deixaram o pavilhão dos Bulls em absoluto silêncio. Derrick Rose, o habitual abono de família da equipa da casa, voltou a claudicar num momento chave, ao falhar uma tentativa de tripla em cima da buzina.

Impulsionada pelo habitual LeBron James - apontou o triplo que empatou o jogo a 80 - a equipa de Miami contou ainda com o poder de organização de jogo de Dwayne Wade para superar a melhor equipa da fase regular da NBA. LeBron terminou o jogo com 28 pontos, 11 ressaltos e seis assistências. Enquanto, nos Bulls, Derrick Rose, melhor jogador da época regular, alcançou 25 pontos.

Fica assim adiado o regresso às finais da NBA para os Bulls, ao passo que Miami terá a sua primeira oportunidade para ser campeã desde a chegada do "Big Three" composto por LeBron, Bosh e Wade.
 
Tal como há cinco anos atrás, Heat e Mavericks vão disputar entre si o título da NBA com o arranque das finais marcado para terça-feira, dia 31 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário