****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 18, 2011

Cadetes B/C: Definidos próximos desafios no Campeonato Distrital

As equipas de Cadetes «B» e «C» da Ovarense ficaram a conhecer esta terça feira os seus próximos compromissos no Campeonato Distrital do escalão. A quinta fase distrital estará integrada por oito equipas (desistência da AD Vagos) divididas em quatro series de duas equipas cada uma que irão disputar dois jogos entre si (ida e volta) para decidir a classificação final da época 2010/2011.

Nesse sentido, a nossa equipa «C» irá defrontar o Gafanha para discutir o 1º e 2º lugares, com o primeiro jogo a ser realizado em Ovar. Quanto a equipa «B», defrontará o Sangalhos «B» na discussão dos 3º e 4º lugares sendo que fará a  primeira partida fora de portas. Nas outras series, SC Beira Mar e Illiabum «B» jogarão para definir 5º e 6º e Galitos «B» e Oliveirense «B» discutirão o 7º e 8º.

O calendário de jogos ainda não foi definido em termos de data e horário mas previsivelmente a primeira mão de todas as series será disputada no fim de semana de 28/29 de Maio com a segunda mão a ser disputada uma semana mais tarde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário