****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, maio 14, 2011

NBA - Playoffs: Grizzlies vencem e forçam sétimo jogo

Os Memphis Grizzlies bateram os Oklahoma City Thunder, por 95-83, na madrugada deste sábado, empatando, assim, a série das meias-finais da Conferência Oeste (3-3). Os Grizzlies responderam à altura do crucial Jogo 6 e adiam a decisão para a «negra», que terá lugar em Oklahoma City no próximo domingo.

O principal impulsionador da equipa do estado de Tennessee foi, mais uma vez, Zach Randolph, conquistando um duplo-duplo de 30 pontos e 11 ressaltos. OJ Mayo (16 pontos) e Mike Conley (11 pontos e 12 assistências) também brilharam nos Grizzlies, que se tornaram no 8º classificado do Oeste com mais vitórias numa edição dos Playoffs (sete).

Do lado dos Thunder, Kevin Durant ficou aquém das expetativas, amealhando apenas 11 pontos. Russel Westbrook, por sua vez, foi o mais esclarecido da equipa, faturando 27 pontos, mas foi incapaz de evitar a 3.ª derrota da turma de Scott Brooks na série.

Sem comentários:

Enviar um comentário