****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, maio 21, 2011

LPB - Final: Benfica vence e reduz desvantagem na Final

O Benfica reagiu, esta sexta-feira, da melhor forma às duas derrotas contundentes, sofridas nos dois primeiros jogos da final do play-off da Liga portuguesa de basquetebol e venceu o FC Porto, por 86-79, no Pavilhão da Luz.

O treinador Henrique Vieira esteve muito interventivo, tentando manter a concentração dos seus jogadores a um nível elevado e o Benfica chegou ao final do primeiro parcial a vencer por 24-15.

No do segundo período, os pupilos de Moncho López acertaram na concretização e conseguiram equilibrar a partida, passando mesmo para a frente no marcador quando o cronómetro assinalava a passagem dos cinco minutos do parcial.
Após o intervalo, o Benfica voltou a entrar melhor e foi abrindo ainda mais a diferença, atingindo os 14 pontos de avanço (71-57).

No derradeiro quarto, o FC Porto ainda teve capacidade para responder ao ímpeto contrário, mas o resultado acabou por não se alterar e os encarnados festejaram a primeira vitória obtida nesta final do play-off.
Com este resultado, o Benfica reduziu para 2-1 o resultado da final da Liga portuguesa de basquetebol. Dragões e águias voltam a defrontar-se, no próximo domingo, no Pavilhão da Luz, pelas 17:00.

BENFICA (86): Miguel Minhava (4), Ben Reed (8), Heshimu Evans (16), Sérgio Ramos (2) e Greg Jenkins (10). Jogaram ainda: Elvis Évora (10), Marquin Chandler (21), António Tavares (5) e Diogo Carreira (10).
FC PORTO (79): Sean Ogirri (31), Carlos Andrade (11), Nuno Marçal (4), Gregory Stempin (15) e Julian Terrell (4). Jogaram ainda: João Santos (10), José Costa, Miguel Miranda (4), David Gomes e Diogo Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário