****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, maio 28, 2011

Basquetebol Nacional - Final Nacional Sub 18 Masculinos

O SL Benfica acabou por mostrar a sua superioridade e venceu o seu primeiro jogo da Final4, frente à AD Sanjoanense. Com o resultado de 79-72, os benfiquistas dão o primeiro passo rumo ao seu objectivo, enquanto que os sanjoanenses vêem a sua tarefa ficar bem mais complicada, ficando agora dependentes de resultados de terceiros.

O melhor jogador em campo foi Artur Castela do SL Benfica que terminou o jogo com 22 pontos e 15 ressaltos, contando ainda com a valiosa prestação de André Miguens que também somou 22 pontos.

Na equipa da Sanjoanense o melhor foi o base João Barbosa que terminou um jogo com uma grande jogada individual e mais um triplo para a sua conta: ao todo fez 24 pontos e 2 assistências. O segundo melhor marcador da equipa foi Gonçalo Machado com 11 pontos e 3 triplos marcados.

Na outra partida, o SC Vasco da Gama que defende o seu bi-campeonato entrou da melhor forma, vencendo a formação do CA Queluz que mostrou muitas dificuldades para superar a forma agressiva de jogar dos vascaínos. Com o resultado final de 66-53, o Vasco acabou por vencer, com o base Miguel Toreia a terminar o jogo com 18 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências. O #8 dos portuenses foi bem secundado por Pedro Cruz que fez 13 pontos e 4 recuperações de bola, e também por João Guimarães que acabou com duplo-duplo de 10 pontos e 11 ressaltos.

No Queluz, Simão Dala foi o mais inconformado, acabando com 16 pontos e 13 ressaltos, tendo sido excluído com 5 faltas e não podendo dar o contributo à sua equipa nos momentos decisivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário