O SL Benfica venceu o seu segundo desafio na fase final nacional esta vez frente ao CA Queluz por 66-41, ficando mais perto do título nacional. Foi uma partida sem grande história, com os lisboetas a conseguirem uma vitória tranquila, depois de terem conquistado uma vantagem inicial que foram alargando ao longo da partidae aproveitando para dar descanso às suas principais figuras.
O MVP foi Alexey Kaputskiy que chegou ao final do jogo com 10 pontos e 10 ressaltos. André Miguens foi o melhor marcador do encontro com 20 pontos.
Com um período final de enorme qualidade, a AD Sanjoanense fez um parcial de 18-5 e venceu o SC Vasco da Gama por uma dilatada margem de 24 pontos de diferença comprometendo a possibilidade dos viscainos revalidarem o título.
O grande destaque na equipa vencedora foi o internacional Filipe Elias que no final do jogo somou 25 pontos, 10 ressaltos, 3 recuperações de bola e 3 desarmes de lançamento. Bons contributos também de Gonçalo Machado (9 pontos, e João Barbosa (19 pontos).
Amanhã, a Sanjoanense defronta o já eliminado Queluz enquanto que o Benfica jogará frente ao SC Vasco da Gama.
Sem comentários:
Enviar um comentário