****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, maio 24, 2011

NBA - Playoffs: Dallas vence e encosta os Thunder à parede

Os Dallas Mavericks venceram os Oklahoma City Thunder por 112-105 na madrugada desta terça-feira, aumentando a vantagem da série da final da Conferência Oeste para 3-1.

Apesar dos Thunder liderarem por 15 pontos no último período da partida, o conjunto texano conseguiu recuperar, liderados por Dirk Nowitzki, empatando o encontro a 101 pontos. Quando nada o fazia prever, a jovem equipa dos Thunder sucumbiu uma vez mais perante a experiência dos Mavericks. Coincidindo com a sexta falta de James Harden, os texanos partiram para um parcial de 17-2 nos últimos cinco minutos do tempo regulamentar e adiaram a decisão deste quarto jogo para o prolongamento (101-101). Aí, a vitória voltou a sorrir ao conjunto de Dallas, que tem agora a possibilidade de selar a conquista da Conferência e o consequente acesso às Finals 2011 diante dos seus adeptos.

No prolongamento, os Mavericks foram mais eficazes que a equipa de Scott Brooks, aliando uma fantástica prestação ofensiva a uma persistente atuação na defesa.

Nowitzki foi, mais uma vez, o principal impulsionador do conjunto de Dallas, faturando 40 pontos e cinco ressaltos. Do lado dos Thunder, Durant conseguiu 29 pontos.

Com esta vitória, os Dallas Mavericks estão apenas a um triunfo de carimbar o passaporte para a final da NBA, onde defrontarão os Chicago Bulls ou Miami Heat.

Sem comentários:

Enviar um comentário