****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 13, 2011

LPB - Final: FC Porto adianta-se na final ao "cilindrar" SL Benfica

O FC Porto venceu o Benfica, em casa, no 1.º jogo da final do playoff, numa série à melhor de sete partidas. Os dragões foram arrasadores, principalmente na 2.ª parte, e a diferença final de 26 pontos (95-69) não deixa dúvidas. Os portistas, que ainda não perderam em casa esta época, chegaram ao intervalo a vencer por dez (44-34), graças em boa parte aos 18 pontos de Gregory Stempin nos dois primeiros períodos.
Na 2.ª parte começaram a entrar os triplos dos “dragões”, que correram e lutaram mais do que os adversários, e a diferença aumentou, chegando a ser de 30 pontos perto do fim. “Entrámos a passear o bicampeonato e assim não vamos lá”, referiu Henrique Vieira. “O melhor é que só está 1-0. Temos carácter para dar a volta”, acrescentou o técnico do BenficaO 3.º período, com uma chuva de triplos portistas, arrumou com o encontro.

Carlos Andrade, com 13 pontos, 9 ressaltos e 8 assistências, e Gregory Stempin, com 23 pontos e 11 ressaltos, Jullian Terrel (16pts) e Sean Ogirri (14)  foram os jogadores em maior evidência.

Pelo Benfica, Gregory Jenkins (13pts) e Sérgio Ramos (12) foram os melhores marcadores.

O segundo jogo da final, disputada à melhor de sete jogos, está agendada para este domingo de novo no Dragão Caixa. Podes ves a estatística do jogo clicando aqui: Jogo 1 Final LPB - Estatísticas

Sem comentários:

Enviar um comentário