****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 13, 2011

NBA - Playoffs: Chicago Bulls arrasa Atlanta e está na final de conferencia

Os Chicago Bulls confirmaram o que deles se esperava na temporada e classificaram-se para a final do Este, palco a que voltam pela primeira vez desde 1998, quando Michael Jordan e Scottie Pippen eram rei e escudeiro no United Center.

Na madrugada desta sexta-feira, aos Atlanta Hawks de pouco valeu o fator casa diante de rival tão determinado, tendo saído de cena após um 93-72 esclarecedor (4-2 na série), onde ficou ainda expresso que os Bulls são mais do que a equipa de Derrick Rose. Carlos Boozer sacou dos galões, forjando um duplo-duplo de 23 pontos e 10 ressaltos (mais cinco assistências), deixando Rose na "sombra", também com um duplo-duplo, de 19 pontos e 12 assistências.
O desempenho coletivo foi a arma de Chicago nesta partida e valeu uma caminhada tranquila até final - no derradeiro período os Bulls chegaram a dispor de 26 pontos de vantagem, o que permitiu que os titulares deixassem o campo mais cedo para começar o descanso antes dos próximos embates na final com os Miami Heat das estrelas Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh - que eliminaram os Boston Celtics. O primeiro jogo está marcado para domingo, em Chicago.

Sem comentários:

Enviar um comentário