****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, agosto 20, 2011

Planeta NBA: Curtas

Brasileiro Leandro Barbosa dos Toronto Raptors vai jogar no seu pais natal com o Flamengo de Rio de Janeiro enquanto durar o "lock out".

Michael Jordan, o melhor basquetebolista da história foi multado pela NBA depois de fazer comentários sobre o lockout, algo expressamente proibido pela liga norte-americana. Durante uma visita à Austrália para promover um torneio de golfe, o dono dos Charlotte Bobcats revelou o atual estado das negociações e colocou-se a favor da imposição de um teto salarial.

Kobe Bryant (LA Lakers) negou ter chegado a acordo com o Shanxi Zhongyu, desmentindo o próprio presidente da equipa chinesa, que poucas horas antes havia anunciado o extremo dos Lakers como reforço durante o tempo que o lockout na NBA estiver em vigor.

O jogador portorriquenho Carlos Arroyo (Boston Celtics) tem mantido conversações com diferentes clubes espanhois para jogar lá perante a possibilidade de não haver temporada da NBA por causa do "lock out".

Sem comentários:

Enviar um comentário