****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, agosto 26, 2011

Eurobasket 2011: Convocatoria de Portugal sem supresas

O treinador da Selecção Nacional de basquetebol, Mário Palma, divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o Campeonato Europeu que arranca no próximo dia 31 de Agosto na Lituânia.

Seleccionador Nacional divulgou
lista de escolhidos para o Eurobasket
António Tavares, base que se lesionou com gravidade no último duelo com a Finlândia, integra a lista dominada por jogadores do Benfica e do FC Porto. O campeão nacional FC Porto é a equipa que mais jogadores "empresta" à Seleção Nacional, com quatro presenças, seguido do Benfica, com três.

De fora, por lesão, ficaram Heshimu Evans (Benfica), João Betinho Gomes (Benfica), Paulo Cunha (Vitória de Guimarães) e Nuno Cortez (Ovarense).

A comitiva lusa viaja domingo para a Lituânia para disputar o terceiro Europeu da sua história. Portugal ficou incluído no Grupo A juntamente com a Espanha (atual detentor do título), Turquia, Grã-Bretanha, Polónia e formação anfitriã. Portugal  estreia-se a 31 de agosto, frente à Turquia, vice-campeã mundial.

Lista dos convocados:
Bases: António Tavares (Benfica), José Costa (FC Porto), Miguel Minhava (Benfica) e Filipe da Silva (Paris-Levallois).

Extremos: Fernando Sousa (Académica), Carlos Andrade (FC Porto), José Silva (Barreirense) e João Santos (FC Porto).

Postes: Cláudio Fonseca (V. Guimarães), Élvis Évora (Benfica), Marco Gonçalves (Ginásio Figueirense) e Miguel Miranda (FC Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário