****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, agosto 14, 2011

NBA: Curtas

Ron Artest (LA Lakers), vai jogar nos britânicos do Cheshire Jets enquanto durar o lockout na NBA. O extremo, de 31 anos, irá receber um salário simbólico (entre 1.000 e 1.700 euros) e os Jets comprometem-se a promover a sua carreira musical no país.

Dwyane Wade (Miami Heat), uma das super-estrelas dos Miami Heat ainda não sabe onde estará na próxima época, mas já tem uma certeza: em 2011-12 quer jogar basquetebol profissional nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do planeta.

All-Star Weekend 2013: Se não houver "lockout" a cidade de Houston (sede dos Houston Rockets) albergará o All Star Weekend em 2013.

Jordan Farmar (New Jersey Nets) chegou a um acordo por um ano com o  Maccabi Tel Aviv de Israel. Farmar, de 24 anos, é suplente de Deron Williams. Ersan Ilyasova (Milwaukee Bucks) assinou pelos turcos do Anadolfu Efes.


Kendrick Perkins (Oklahoma Thunder) foi detido pela policia de Texas na passada madrugada depois de ser denunciado por desacatos num bar de uma localidade desse estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário