****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, agosto 15, 2011

Homenagem ao novo Hall of Fame: Dennis Rodman

Dennis Rodman, o "Verme" (13/05/61), chegou a NBA, oriundo da universidade de Southeastern Oklahoma State sendo a 27ª escolha do “draft” da NBA de 1986, a segunda dos Detroit Pistons. Jogou durante catorze anos na NBA com Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Chicago Bulls, LA Lakers e Dallas Mavericks. Cinco vezes campeão da NBA e duas vezes All-Star, Rodman teve a melhor média de ressaltos da NBA durante sete anos seguidos (1992-1998), foi duas vezes o melhor jogador defensivo do ano e integrou a melhor equipa defensiva da liga em sete temporadas. Para um jogador que teve uma média de pontos ligeiramente superior a 6.5, foi a sua capacidade defensiva que o demarcou do resto.

Polémico e controvertido, Rodman nunca abdicou do direito à diferença, mas foi sem dúvida o seu espírito guerreiro, a sua capacidade de luta e o seu talento defensivo que fizeram dele um dos melhores jogadores defensivos na história deste desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário