****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, agosto 16, 2011

Planeta NBA: Curtas

Ty Lawson: O base titular dos Denver Nuggets assinou contrato com a equipa lituana do Zalguiris Kaunas. O Jogador tem uma claúsula no contrato para regressar a NBA caso acabe o "lockout".

Rudy Fernandez: O jogador espanhol dos Dallas Mavericks está perto de jogar no Real Madrid da liga espanhola. Rudy poderá ser jogador do Real para as próximas quatro temporadas, mas tem uma cláusula que lhe permite voltar aos Mavs caso acabe o lockout na NBA.

Kevin Durant: O extremo dos Oklahoma Thunder poderá estar a caminho da ACB, a principal liga espanhola de basquetebol, ou do campeonato russo durante o tempo que durar o lockout na NBA.

Delonte West: O atleta dos Boston Celtics, mostra-se seriamente preocupado com o "Lock-Out" da NBA. West teve de pedir trabalho na Home Depot, uma empresa norte-americana especializada em materiais de contrução. No seu novo cargo tem um salário de 8 dólares por hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário