****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, abril 17, 2011

Portimão 2011 Finais: Distribuição de títulos entre quatro Associações

Chegou hoje ao fim a edição de 2011 de Portimão com a distribuição dos títulos a ser feita entre quatro Associações. Com efeito e pese a que Lisboa e Porto colocaram nas quatro finais do dia até três equipas nenhuma delas conseguiu ao menos duas vitórias.

Os resultados do dia foram os seguintes:

* Sub14 Femininas: Lisboa obteve o título ao vencer o Porto por 61-50.
* Sub14 Masculinos: Porto venceu Lisboa por 74-69.
* Sub 16 Femininas: Aveiro salvou a honra ao vencer Lisboa por 75-66.
* Sub 16 Masculinos: Setúbal venceu surpreendentemente o Porto por 63-50.

As associações de Lisboa e Porto acabam por ser as grandes vencedores ao fazer um pleno no pódio:  um campeonato e dois vice-campeonatos somando ainda mais um terceiro lugar cada uma, enquanto que Setúbal venceu uma prova e ainda ocupou dois terceiros lugares. A AB Aveiro foi, sem duvida, a grande derrotada ao vencer nas Sub16 Femininas mas ao falhar o objectivo de conseguir colocar mais equipas no Top3 nos outros escalões.

Por último, queremos agradecer a grande colaboração do nosso atleta Pedro Santos que funcionou como um enviado especial no local dos acontecimentos mantendo sempre actualizada a informação sobre este prestigiado evento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário