****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, abril 17, 2011

NBA: Hornets dão a surpresa vencendo os Lakers em Los Angeles

Chris Paul fez 33 pontos, 14 assistências e sete ressaltos, liderando os New Orleans Hornets a uma surpreendente vitória de 109-100 sobre o actual campeão da NBA, Los Angeles Lakers, este domingo,  na abertura do playoff e apenas horas depois de Memphis ter dado a primeira grande surpresa destes playoffs ao vencer em San António.

Carl Landry marcou 17 pontos, e Jarrett Jack acrescentou 15 para os Hornets sétimos pré-classificados da fase regular, que superaram a maior vantagem física dos Lakers com um jogo fenomenal de Chris Paul e uma excelente atitude colectiva na defesa do pick and roll e nas ajudas defensivas na zona interior. O base all-star marcou 15 pontos no último período, incluindo um parcial de 8-0 no inicio do quarto. Os Hornets estiveram sempre na frente do marcador durante toda a partida e com esta vitória anularam para já a vantagem do factor casa da equipa californiana.

Kobe Bryant marcou 34 pontos e Ron Artest fez 16 pontos e 11 ressaltos para o Lakers, que ganharam os  quatro jogos da temporada regular da série com New Orleans. A equipa de Los Angeles tinha vencido seus últimos seis jogos em aberturas de playoffs desde que os Rockets os vencessem em 2009 nas meias finais da Conferência Oeste.  

O segundo jogo da serie está marcado para quarta-feira no Staples Center.

Sem comentários:

Enviar um comentário