****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, abril 17, 2011

NBA: Atlanta surpreende Orlando e Dallas vence Portland

Nem a fenomenal exibição de Dwight "Superman" Howard evitou a derrota (103-93) dos Magic, diante de Atlanta, no primeiro jogo entre ambas as equipas, pelo que a turma de Orlando perde já a primeira vantagem que podia ter nos jogos caseiros. Howard, poste dos Magic, bem tentou remar contra a maré, mas a falta de auxílio dos seus companheiros condenou a equipa de Orlando a uma derrota no 1.º jogo da série. D-12 terminou a noite com 46 pontos e 19 ressaltos, batendo um par de recordes da equipa de Orlando. Howard tornou-se o melhor marcador dos Magic numa partida de playoff, tal como o jogador com mais pontos concretizados na primeira parte (31).
A sua melhor ajuda veio sob a forma de Jameer Nelson, que concretizou 27 pontos, sendo que 20 destes vieram no 3.º período - um novo recorde para os Orlando Magic. Do lado dos Hawks, a melhor prestação foi realizada por Joe Johnson, que averbou 25 pontos, cinco ressaltos e cinco assistências, conduzindo o seu conjunto à vitória.

Na última partida da ronda, os Dallas Mavericks venceram na recepção aos Portland Trail Blazers por 89-81, no primeiro jogo da série - à melhor de 7 - entre as duas equipas.

O inevitável Dirk Nowitzki foi o melhor marcador dos Mavs com 28 pontos, aos quais juntou 10 ressaltos, completando um duplo-duplo. Do lado dos Trail Blazers, LaMarcus Albridge voltou a ser o melhor elemento, com 27 pontos e 6 ressaltos, mas não conseguindo evitar o desaire.

Sem comentários:

Enviar um comentário