****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, abril 21, 2011

NBA: Oklahoma imparável; Lakers e Spurs empatam serie.

Numa noite em que os Thunder aumentaram para 2-0 a vantagem na eliminatória com os Nuggets, Spurs e Lakers estrearam-se a vencer nos Playoffs 2011 ao baterem Grizzlies e Hornets, respectivamente.

Em San Antonio, o regresso de Manu Ginobili (17 pontos) coincidiu com o regresso dos Spurs às vitórias com os texanos a baterem os Grizzlies, por 93-87. Além do base/extremo argentino, Tim Duncan, Richard Jefferson e George Hill, todos com 16 pontos, estiveram em destaque nos anfitriões. Em vésperas do regresso a casa, pois os próximos dois jogos serão disputados em Memphis, Sam Young (17 pontos) e Marc Gasol (12 pontos e 17 ressaltos) tudo fizeram para evitar o empate na eliminatória.
Em Oklahoma City, novo triunfo dos Thunder sobre os Nuggets, desta feita por 106-89. Com Kevin Durant (23 pontos) e Russell Westbrook (21 pontos) em grande plano, bem secundados por James Harden (18 pontos) e Serge Ibaka (12 pontos e 12 ressaltos), os Thunder preparam a viagem a Denver com uma vantagem de 2-0 na eliminatória. Nos Nuggets, Ty Lawson (20 pontos), Nenê Hilário (16 pontos) e Raymond Felton (16 pontos) foram os mais inconformados.

Em Los Angeles, os Lakers voltam a ter motivos para sorrir depois de terem levado a melhor sobre os Hornets, por 87-78. Mesmo “sem” Kobe Bryant (11 pontos), os bicampeões da NBA contaram com a inspiração de Andrew Bynum (17 pontos e 11 ressaltos), Lamar Odom (16 pontos) e Ron Artest (15 pontos) para empatarem a eliminatória antes de rumarem a New Orleans. Trevor Ariza (22 pontos) e Chris Paul (20 pontos) foram os mais certeiros nos Hornets.

Sem comentários:

Enviar um comentário