****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, abril 19, 2011

NBA: Heat e Bulls vencem e alargam vantagem nos playoffs

Novo triunfo das organizações de Miami e Chicago, que se preparam agora para dois jogos em Philadelphia e Indiana, respectivamente. Numa noite dedicada a Este, LeBron James e Derrick Rose assumiram o protagonismo e voltaram a brilhar.

Em Miami, os Heat bateram os Sixers, por 94-73, naquele que foi o jogo mais desequilibrado dos Playoffs 2011. LeBron James (29 pontos) e Chris Bosh (21 pontos e 11 ressaltos) souberam compensar nova noite discreta de Dwyane Wade (14 pontos), enquanto na equipa de Philadelphia, os suplentes Thaddeus Young (18 pontos) e Evan Turner (15 pontos) foram os mais inconformados.

No United Center, em Chicago, novo recital de Derrick Rose (36 pontos) e nova vitória dos Bulls, desta feita por 96-90. O #1 continua endiabrado mas Carlos Boozer (17 pontos e 16 ressaltos) também esteve em destaque. Na formação que viajou de Indiana, apenas Danny Granger (19 pontos) e AJ Price (13 pontos) marcaram na casa das dezenas.

O terceiro jogo de ambas as series será na quinta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário