****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, abril 23, 2011

NBA - Playoffs: Pacers adiam eliminação ao vencer os Bulls

Os fãs de Chicago viajaram aos milhares para Indiana planeando comemorar a passagem da eliminatória da primeira fase dos playoffs  mas os Pacers mandaram-os  de volta a casa decepcionados ao bater este sábado, os Bulls por 89-84, a sua primeira vitória em playoffs desde 2006. Carlos Boozer dos Bulls perdeu uma tentativa de 3 pontos com um segundo por jogar que poderia ter empatado a partida.

Os Bulls ainda lideram a série por 3-1 e terão a chance de fechá-la em casa na próxima terça-feira.

Danny Granger marcou 24 pontos para Indiana. Na equipa de Chicago,  o base Derrick Rose, que teve médias de 32,7 pontos nos primeiros três jogos, terminou com 15 pontos e 10 assistências. Ele torceu o tornozelo esquerdo no final do primeiro quarto e marcou só oito pontos com 3 em 16 no resto da partida. Joakim Noah liderou o Bulls com 21 pontos e 14 ressaltos.

Num jogo muito equilibrado durante os quarenta minutos, os Pacers beneficiaram das baixas percentagens dos visitantes (38%) para vencer e manter-se com vida na luta pela passagem a próxima fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário