****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, abril 22, 2011

NBA: Miami e Chicago a uma vitória das meias; Portland reduz diferença

Ao vencerem, fora, Pacers e Sixers, respectivamente, Bulls e Heat estão a um triunfo de distância das meias-finais da Conferência. No Oeste, Portland venceu Dallas e reduziu a desvantaem na serie para 1-2.
Em Indiana, Pacers e Bulls proporcionaram mais um duelo electrizante e voltaram a deixar claro que o 3-0 a favor da organização de Chicago não reflecte na íntegra o equilíbrio que tem pautado esta eliminatória. Derrick Rose (23 pontos) e Luol Deng (21 pontos) deram os maiores contributos para o triunfo por 84-88, mas Kyle Korver (12 pontos) também assumiu um papel importante “saltando” do banco. Nos anfitriões, que ficam a uma derrota da eliminação, Danny Granger (21 pontos) e o suplente Dahntay Jones (11 pontos) foram os mais inconformados.

Em noite de grande inspiração esteve o «Miami Thrice», responsável por 75 pontos no triunfo dos Heat em Philadelphia, por 94-100. Dwyane Wade (32 pontos, 10 ressaltos e 8 assistências), LeBron James (24 pontos e 15 ressaltos) e Chris Bosh (19 pontos) aniquilaram quase de vez as aspirações dos Sixers, que tiveram em Elton Brand (21 pontos e 10 ressaltos) e Jrue Holiday (20 pontos) os seus elementos mais certeiros. Caso vençam o próximo jogo no Wells Cargo Center, os Heat esperarão por Celtics ou Knicks nas meias-finais da Conferência.

Em Portland, os Trail Blazers guiados por Wesley Matthews que marcou 22 de seus 25 pontos na primeira parte venceram os Mavericks por 97-92 obtendo a sua primeira vitoria na serie depois de duas derrotas em Dallas. Os visitantes aproximaram-se no marcador no final do jogo recuperando uma desvantagem de 13 pontos para três com 12,9 segundos por jogar mas Andre Miller selou a vitória com um par de lances livres com 9,6 segundos para acabar. Jason Terry liderou os Dallas Mavericks com 29 pontos e sete assistências. Dirk Nowitzki fez 25 pontos e nove ressaltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário