****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, abril 18, 2011

NBA: Dwight Howard nomeado melhor defensor da temporada

Já começaram  a ser conhecidos os prêmios que reconhecem os melhores da temporada regular 2010/11, que acaba de finalizar. O primeiro a ser conhecido é o do melhor defensor da temporada.

Dwight Howard, poste dos Orlando Magic obteve o troféu com um total de 585 votos, arrasando os seus perseguidores, uma vez que Kevin Garnett foi o segundo com 77 votos.

"Superman" é o primeiro jogador na história a conseguir esse prêmio três temporadas consecutivas, e só Dikembe Mutombo e Ben Wallace conseguiram vezes esse prêmio mais do que DH12 (quatro vezes em ambos os casos). Os 14,1 ressaltos e 2,38 bloqueios por jogo foram fundamentais para o triunfo, mas também foi valorizado o seus 66 duplos-duplos e os seus seis jogos, com 20-20.

Estes foram os cinco melhores defesas da fase regular: Dwight Howard (Orlando), Kevin Garnett (Celtics), Tyson Chandler (Dallas), Tony Allen (Memphis) e Rajon Rondo (Celtics).

Sem comentários:

Enviar um comentário