****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, abril 16, 2011

LPB: Favoritos vencem na primeira jornada dos Playoffs

O playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB) arrancou sem surpresas, com o fator casa a imperar nos quatros jogos. Assim sendo, os favoritos ao triunfo final, Benfica e FC Porto, ganharam vantagem sobre Ovarense (82-66) e CAB Madeira (88-78).

No Pavilhão da Luz, Heshimu Evans esteve em grande evidência, com 27 pontos e 8 ressaltos, num encontro onde as águias foram sempre aumentando a vantagem ao longo dos minutos.

No Dragão Caixa, a formação de Moncho López até terminou o 1.º período a perder por 10 pontos mas ficou na dianteira ainda antes do intervalo. Gregory Stempin, com 27 pontos e 14 ressaltos, foi o MVP.

Nas restantes partidas, a Académia bateu (75-71) o Ginásio, com Tommie Eddie em grande evidência, com 30 pontos e 15 ressaltos.

Tarefa mais complicada teve o V. Guimarães, vencendo por apenas dois pontos (59-57) o Penafiel. Paulo Cunha, autor de um duplo-duplo (14 pontos e 10 ressaltos) foi o principal responsável pelo triunfo.

Sem comentários:

Enviar um comentário