Os Memphis Grizzlies voltaram a adiantar-se (2-1) aos San Antonio Spurs, ao vencerem em casa por 91-88.
Zach Randolph foi a grande estrela da primeira vitória caseira de sempre nos playoffs dos Grizzlies, ao terminar o encontro com 25 pontos, incluindo um inesperado triplo a 41,9 segundos do fim. O espanhol Mac Gasol, com 17 pontos e nove ressaltos, esteve igualmente muito bem nos locais, que procuram ser a quarta equipa oitava classificada na fase regular (na conferência Oeste) a eliminar a primeira.
Mike Conley, autor de 14 pontos, oito assistências e seis ressaltos, e o suplente O.J. Mayo, com 10 pontos, foram também determinantes nos anfitriões.
Por seu lado, o argentino Manu Ginobili, com 23 pontos, foi o melhor dos Spurs.
Quase na ronda seguinte estão os Oklahoma City Thunder, que passaram a liderar o duelo com os Denver Nuggets por 3-0, ao ganharem fora por 97-94.
Kevin Durant, com 26 pontos, e Russell Westbrook, com 23 pontos, nove ressaltos e oito assistências, voltaram a liderar os Thunder, mas contaram novamente com a determinante colaboração da "segunda linha".
Depois de Eric Maynor ter brilhado no primeiro jogo e James Harden no segundo, o terceiro foi de Serge Ibaka, que igualou o seu recorde de pontos (22), incluindo um afundanço a 10,5 segundos do fim, e bateu o de ressaltos (16).
Sem comentários:
Enviar um comentário