****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, abril 24, 2011

NBA - Playoffs: Blazers empatam a serie com Brandon Roy como heroi.

Brandon Roy saiu do banco para guiar este sábado aos Portland Trail Blazers a uma vitoria por 84-82 frente aos Dallas Mavericks no 4º jogo dos playoffs. Portland operou uma reviravolta no marcador ao recuperar de uma desvantagem de 23 pontos passando para a frente pela primeira vez durante a partida com 39,2 segundos por jogar graças a eficácia de Roy.

Roy, que tem lutado para encontrar o seu lugar na equipa desde que passou por uma astroscopia em ambos joelhos, em Janeiro, teve 18 de seus 24 pontos no quarto período. Dirk Nowitzki liderou a equipa de Dallas com 20 pontos.

A última vez que Dallas e Portland se defrontaram nos playoffs foi em 2003. Os Mavs venceram na altura os três primeiros jogos diante dos Blazers que venceram os três seguintes. Dallas venceu o jogo decisivo em Dallas. Ambas as equipas voltam a defrontar-se na próxima segunda feira no quinto jogo da serie.

Sem comentários:

Enviar um comentário