****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, abril 18, 2011

NBA: Durant e Westbrook guiam os Thunder à vitória

Os All-Stars dos Thunder Kevin Durant (41) e Russell Westbrook (31) se combinaram para 72 pontos e  Oklahoma City Thunder recuperou de uma desvantagem de 13 pontos ao intervalo para vencer os Denver Nuggets 107-103. Durant marcou 11 de seus 41 pontos no quarto período.

O poste dos Thunder Kendrick Perkins ganhou um importante ressalto após um lançamento falhado de Westbrook e conseguiu ao concretizar o cesto adiantar os Thunder por um ponto com 1:05 para jogar.

O brasileiro Nenê liderou a equipa de Denver com 22 pontos e oito ressaltos. Danilo Gallinari adicionou 18 pontos. Durant também ganhou 9 ressaltos e fez 12 em 15 desde a linha de lance livre. Os Nuggets só tiveram 63,6% (21/33) desde a linha. Oklahoma City fez questão de controlar o jogo de transições de Denver, limitando os Nuggets a apenas oito pontos em contra ataques nas vezes que estas equipas jogaram no final da fase regular. Ontem, essa tendência se manteve e os Nuggets conseguiram apenas nove pontos em transições rápidas.

O segundo jogo da serie está marcado para quarta feira em Oklahoma.

Sem comentários:

Enviar um comentário