****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, abril 27, 2011

NBA - Playoffs: Bulls apurados ; Orlando sobrevive e Lakers ficam mais perto

Os Magic entraram em campo com total necessidade de vencer para continuar "vivos" no playoff e, se dúvidas existissem, a turma de Orlando encarregou-se de resolver a questão bem cedo, batendo Atlanta por 101-76 no 5º jogo. Uma destas equipas medirá forças com os Bulls, que garantiram um lugar nas meias-finais ao baterem os Pacers também no Jogo 5, por 116-89.

Mesmo “sem” Dwight Howard (8 pontos) e com a pressão de estar a uma derrota da eliminação, o conjunto orientado por Stan Van Gundy venceu com relativa facilidade e adia a decisão para o Jogo 6, que se disputa em Atlanta. A inspiração de Jason Richardson (17 pontos) e JJ Redick (14 pontos) ajudou a compensar a “ausência” do Super-Homem nos anfitriões, enquanto Josh Smith (22 pontos e 11 ressaltos) se assumiu como o mais inconformado nos Hawks.


Com lugar garantido nas meias-finais da Conferência e à espera de Magic ou Hawks estão os Bulls, largamente vitoriosos na derradeira recepção aos Pacers. Derrick Rose (25 pontos) e Luol Deng (24 pontos) voltaram a brilhar no United Center e nem as boas performances de Danny Granger (20 pontos) e Tyler Hansbrough (14 pontos e 11 ressaltos) evitaram o adeus da organização de Indiana aos Playoffs 2011.

Kobe Bryant limitou-se a 29 minutos mas seis jogadores dos Lakers marcaram na casa das dezenas no triunfo sobre os Hornets, por 106-90. Os bicampeões da NBA voltam a estar na frente da eliminatória e podem evitar o Jogo 7 caso vençam em New Orleans.


A entorse contraída no Jogo 4 limitou a utilização de Kobe Bryant (19 pontos) no regresso ao Staples Center mas nem por isso os Lakers deixaram de vencer os Hornets pela terceira vez, ficando assim a um pequeno passo das meias-finais da Conferência. Com o #24 a meio gás, Andrew Bynum (18 pontos e 10 ressaltos) e Pau Gasol (16 pontos) assumiram o protagonismo nas acções ofensivas na mais mediática organização de Los Angeles.
Nos Hornets, que se vão batendo com brilhantismo e que regressam a casa para o Jogo 6, Trevor Ariza (22 pontos), Marco Belinelli (21 pontos) e o inevitável Chris Paul (20 pontos e 12 ressaltos) foram os mais inspirados mas não chegaram para evitar a derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário