****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, abril 26, 2011

NBA - Playoffs: Spurs a beira da eliminação, Denver resiste e Dallas ganha vantagem

O líder da Conferência na Fase Regular parece ter “desaparecido” nos Playoffs e os Grizzlies estão a um triunfo de fazer história. Os Spurs podem tornar-se a sexta equipa com 60 ou mais vitórias a ser eliminada na primeira ronda. Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Ducan têm a palavra no Jogo 5.
Se a primeira parte ficou marcada pelo equilibro (48-50), a segunda foi jogada ao ritmo dos Grizzlies e o jogo terminou com um triunfo fácil dos anfitriões, por 104-86, que ficam assim a um triunfo das meias-finais. Mike Conley (15 pontos) e Darrell Arhur brilharam no conjunto de Memphis, enquanto Tony Parker (23 pontos) e Manu Ginobili (14 pontos) foram os mais inconformados entre os texanos.
De volta à liderança da eliminatória estão os Mavericks, vitoriosos na recepção aos Blazers, por 93-82, com Dirk Nowitzki (25 pontos), Jason Terry (20 pontos) e Tyson Chandler (14 pontos e 10 ressaltos) em grande plano. Na formação que viajou de Portland, que regressa a casa para o Jogo 6, Andre Miller (18 pontos), Gerald Wallace (16 pontos) e LaMarcus Aldridge (12 pontos) foram os mais certeiros.
Ao baterem os Thunder por 104-101, os Nuggets somaram a primeira vitória nos Playoffs 2011 e evitaram o «sweep». Ty Lawson (27 pontos) e Danilo Gallinari (18 pontos) evidenciaram-se entre os seis jogadores dos Nuggets que marcaram na casa das dezenas, ao passo que Kevin Durant (31 pontos), Russell Westbrook (30 pontos) e Serge Ibaka (13 pontos e 14 ressaltos) estiveram iguais a si próprios mas não evitaram o adiamento da decisão para o Jogo 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário