****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, abril 23, 2011

NBA - Playoffs: Lakers e Hawks ganham vantagem; Celtics fica a um passo

Depois do susto no primeiro jogo em Los Angeles, os Lakers parecem ter reencontrado o caminho das vitórias e já somam duas consecutivas na eliminatória com os Hornets. Kobe Bryant mostrou como se faz e os bicampeões venceram em New Orleans, por 86-100.

A surpresa no jogo inaugural parece estar definitivamente digerida e os Lakers seguem cada vez mais firmes rumo às meias-finais de Conferência. Com Kobe Bryant (30 pontos) a dar o mote e com Pau Gasol (17 pontos e 10 ressaltos) e Andrew Bynum (14 pontos e 11 ressaltos) a dominar o jogo interior, os californianos assumiram as rédeas da Série.

Nos Hornets, que repetem a condição de visitado no Jogo 4, Carl Landry (23 pontos), Chris Paul (22 pontos) e Trevor Ariza (12 pontos e 12 ressaltos) foram os mais certeiros mas não chegaram para evitar nova derrota frente ao conjunto orientado por Phil Jackson.

Em New York, Rajon Rondo juntou-se à festa do trio de veteranos com um triplo-duplo e os Celtics venceram os Knicks, por 96-113, aumentando a vantagem na eliminatória para 3-0. Os vice-campeões da NBA estão assim a um triunfo de distância das meias-finais da Conferência.

O sexto triplo-duplo de Rajon Rondo (15 pontos, 11 ressaltos e 20 assistências) nos Playoffs, bem aproveitado por Paul Pierce (38 pontos), Ray Allen (32 pontos) e Kevin Garnett (9 pontos e 12 ressaltos), é a principal nota de destaque na vitória categórica alcançada pelos Celtics no primeiro de dois jogos no Madison Square Garden. Carmelo Anthony (15 pontos e 11 ressaltos) e Amar´e Stoudemire (7 pontos) estiveram longe do seu real valor e os Knicks estão a uma derrota da eliminação.

Em Atlanta, os Hawks bateram os Magic, por 88-84, e voltam a liderar a eliminatória. Jamal Crawford (23 pontos), Joe Johnson (21 pontos) e Josh Smith (15 pontos e 10 ressaltos) brilharam nos anfitriões, tornando infrutífera mais uma exibição poderosa de Dwight Howard (21 pontos e 15 ressaltos). Recorde-se que o próximo jogo entre as duas organizações volta a disputar-se na Philips Arena, em Atlanta.

Sem comentários:

Enviar um comentário