****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, abril 30, 2011

NBA - Playoffs: Spurs eliminados

Os Memphis Grizzlies venceram os San Antonio Spurs por 99-91, na madrugada deste sábado, carimbando o passaporte para a 2.ª ronda do playoff. Donos de uma regularidade impressionante nos primeiros 82 jogos da temporada, os texanos vacilaram quando menos se esperava e os Grizzlies assumem-se desde já como a equipa-sensação destes Playoffs. Os Thunder de Kevin Durant, Russell Westbrook e companhia é o desafio que se segue ao conjunto de Memphis.

Zach Randolph foi o principal impulsionador do conjunto de Memphis, concretizando 11 ressaltos e 31 pontos, sendo que 16 foram marcados no período decisivo. Marc Gasol também esteve em destaque com 12 pontos e 13 ressaltos.

Do lado dos Spurs, Tim Duncan ficou aquém das expectativas amealhando apenas 12 pontos, numa partida em que se esperava mais do capitão do conjunto texano. Tony Parker, por sua vez, foi o que mais tentou remar contra a maré, faturando 23 pontos e quatro assistências.
Esta vitória marca o primeiro triunfo dos Grizzlies numa série dos playoff da NBA, passando, pela 1.ª vez, às meias-finais da Conferência Oeste, onde irão defrontar os Oklahoma City Thunder. Em jeito de curiosidade, refira-se que os Grizzlies são apenas a segunda equipa a terminar em 8º lugar que deixa pelo caminho o 1º classificado desde que as eliminatórias são decididas à melhor de sete jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário