![]() |
| Colectivo francês foi suficiente para superar as estrelas NBA italianas |
A Itália tentou de todas as formas mas não conseguiu e ficará de fora da segunda fase do Eurobasket. Os italianos não foram capazes de sentenciar a partida com a França, e num final apertado, caíram eliminados (84-91). Um triplo falhado por Bargnani nos últimos segundos sentenciou a derrota italiana. O "big three nba dos azurri" esteve muito sozinho diante dos franceses como em todo o torneio e aos gauleses que nem precisaram de um grande jogo de Tony Parker (8 pontos e 4 assistências) bastou-lhes jogar muito conjuntados para vencer e manter-se na liderança partilhada deste Grupo.
![]() |
| Milos Teodosic (Sérvia), roçou o triplo duplo diante da Alemanha |
No jogo dos últimos, Israel conseguiu vencer uma partida muito equilibrada diante duma Letónia (91-88) que ainda não conhece o sabor da vitoria neste torneio mas que tem feito excelentes exibições em todos os seus jogos. Eliyahu liderou os israelitas com 26 pontos e 10 ressaltos. Os lances livres decidiram o final da partida. Nos letões, Blums mostrou hoje a sua melhor versão (26 pontos e 6 assistências) mas isso não chegou para vencer.
No jogo "grande" do grupo nesta jornada, a Alemanha pareceu confirmar que está a perder gás e perdeu diante da Sérvia (64-75) mesmo com Dirk Nowiztki (25 pontos) a fazer mais uma vez uma boa exibição. O problema é que o campeão da NBA está a remar muito sozinho na equipa germânica e do outro lado estava uma equipa sérvia muito compacta e que chega à Lituânia como um dos candidatos ao ouro. O talentoso MilosTeodosic roçou o triplo duplo (12 pontos, 9 ressaltos e 9 assistências) para liderar a sua equipa contando com o apoio de Dusko Savanovic (18).


Sem comentários:
Enviar um comentário