****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, setembro 14, 2011

Planeta NBA: Curtas

Depois da estreia de Deron Williams com o Besiktas, chega a vez de Ty Lawson e Sonny Weems com a equipa do Zalgiris Kaunas.

Na Lituânia estão a agradecer a Deus pelas contratações dos dois NBA depois do papel de destaque que tiveram na vitória da sua equipa no jogo de apresentação diante dos russos do Triumph Liubercy (80-79).

Ty Lawson, que ainda está com contrato com os Denver Nuggets, foi o melhor anotador do Zalgiris com 21 pontos, juntando mais seis assistencias e quatro ressaltos. Já o ex dos Toronto Raptors somou doze pontos em dita vitória.

O arranque da fase regular da NBA a tempo e horas está cada vez mais comprometido. Esta terça-feira, nova ronda negocial entre o Sindicato dos Jogadores e os proprietários das equipas acabou por resultar em novo impasse. Chegara a estar previstas novas conversações para amanhã, mas o facto de mais nenhuma reunião ter sido agendada ainda adensa mais o clima de pessimismo. Derek Fisher, representante dos basquetebolistas, alertou para a iminência da temporada 2011/12 ficar irremediavelmente prejudicada. "Como as coisas estão agora, é possível que não comecemos a tempo", frisou o base dos Lakers.

J.R. Smith estava perto de fechar um acordo com o Shanxi Zhongyu, mas o  Zhejiang Wanma também da China, adiantou-se para fechar um contrato de um ano e algo mais de três milhões com o "free agent" dos Denver Nuggets.

Wilson Chandler, agora no Guangsha Zhejiang, e Smith são de momento os dois  jogadores melhor pagos da liga chinesa.


Adam Morrison, de 27 anos, Nº 3 do Draft 2006, depois de passar um ano tentando encontrar equipa nos EE:UU sem êxito, provará sorte na Europa. O jogador assinou por uma equipa servia, o Red Star de Belgrado assinando por um ano sem clausula de saída da NBA. Morrison já jogou na NBA com LA Lakers e Charlotte Bobcats.

Sem comentários:

Enviar um comentário