****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 30, 2011

LPB: Ovarense Dolce Vita arranca hoje época com Torneio António Pratas

Arrancam hoje, as competições oficiais do basquetebol masculino português, com a disputa do Troféu António Pratas prova que abre a temporada 2011-12. A prova foi dividida em duas fases. Nesta primeira fase, a jogar-se este fim de semana, estarão 4 grupos de 3 equipas que tentarão a melhor classificação possível para atacar a segunda fase da prova. De cada um dos grupos serão apurados os 1º classificados que no fim-de-semana seguinte irão disputar as Meias-finais e Final da competição.

A prova será disputada no sistema de 'todos contra todos' a uma só volta. Cada equipa terá de realizar 2 jogos, com os desafios a realizarem-se em casa de duas equipas de cada Grupo. A equipa vareira terá a oportunidade de fazer os seus dois jogos em casa, estando inserida no grupo Centro-Norte juntamente com as equipas do CAB Madeira e do Sampaense Basket.

Hoje a Ovarense receberá a visita do CAB Madeira equipa que se reforçou muito bem para atacar a nova época. Os madeirenses apresentam um conjunto equilibrado com uma mistura de juventude e experiência que se vê reforçado com a incorporação dos reforços americanos que trazem boas referencias. Os insulares venceram o Torneio do Funchal perante o Lusitânia Expert e uma equipa russa pelo que a partida deve ser um bom teste para os vareiros que derrotaram na passada quarta feira o VSC Guimarães no jogo de apresentação aos sócios. A Ovarense só apresentará um americano e tem Nuno Cortez em dúvida para o desafio.

Assiste e apoia a tua equipa, hoje pelas 21h00 na Arena João Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário