Depois de jogar anteontem na Impact League, numa entrevista para Sports Illustrated, O.J. Mayo declarou que mantinha contacto com o espanhol Marc Gasol, seu companheiro nos Memphis Grizzlies, e que ambos baralham a possibilidade de jogar juntos na Espanha se o "lock out" se alargar durante toda a época. A Primeira opção (devido ao seu passado) do jogador espanhol seria o FC Barcelona Regal.
Depois de trocar o seu representante e de por a venda a sua casa, Kenyon Martins se afasta dos Denver Nuggets assinando pelo Xinjiang Flying Tigers da China. Kenyon assinou por um ano por 2,6 milhões de dólares, passando a ser o jogador mais caro da história da liga chinesa. Martin vai unir-se na China aos seus companheiros J.R. Smith e Wilson Chandler que assinaram por outras equipas. Já, Thaddeus Young, dos Philadelphia 76ers, também forma parte dos planos dos Xinjiang Flying Tigers.
O Olimpia de Milão, conseguiu convencer Danilo Gallinari (Denver Nuggets) para jogar na sua equipa enquanto se arrastre o "lock out" de acordo com informações do diario italiano La Gazzetta Dello Sport. Gallinari jogará na equipa que será treinada pelo recentemente coroado campeão da Europa, Sergio Scariolo.
O Olimpia está a construir uma equipa com alguns nomes sonantes como são os casos dos gregos Antonis Fotsis e Ioannis Bouroussis, dos norte-americanos Drew Nicholas, Omar Cook e Malik Hairston e ainda do italiano Mancinelli ou do jovem croata Leon Radosevic.
O espanhol Rudy Fernández (Dallas Mavericks) foi contratado pelo Real Madrid. O acordo é válido até o "lock out" da NBA acabar. Fernández entrou na NBA pela mão dos Phoenix Suns ao ser a 24.ª escolha do "draft". O campeão europeu espanhol de selecções jogou durante três épocas nos Portland Trail Blazers e transferiu-se em 2011 para Dallas. O jogador formou-se na equipa espanhola do DVK Joventut.
Sem comentários:
Enviar um comentário