****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 30, 2011

Cadetes Ovarense: Antevisão da Jornada

Este fim-de-semana as nossas equipas de Cadetes irão entrar em acção no inicio oficial das competições distritais correspondentes a época 2011/2012. Quis a sorte que as nossas três equipas tivessem que estrear-se já amanhã pelo que será importante para os nossos objectivos a obtenção de resultados positivos.

A primeira equipa a entrar em acção amanhá a tarde (15h00) será as dos Cadetes «B» que jogará em Oliveira de Azeméis frente a Oliveirense «B». Para a nossa jovem equipa será um desafio aliciante uma vez que se trata de um adversário que se caracteriza por ser muito forte a jogar no seu pavilhão e que costuma apresentar atletas bem dotados tecnicamente e que normalmente jogam com muita velocidade nas transições mantendo uma postura aguerrida em campo durante os quarenta minutos.

No mesmo dia, será a vez da equipa «A» masculina arrancar a sua participação nas provas distritais na presente temporada. A Ovarense irá receber pelas 17h00 na Arena João Gonçalves a equipa do GD Gafanha. O nosso adversário é uma verdadeira incógnita sabendo-se pouco dele. Possui uma interessante mistura de jogadores com alguma experiência no escalão mas o grosso da equipa vem dos Sub14 da época transacta. Tradicionalmente as equipas da Gafanha são conjuntos onde se destaca a garra e a pujança física dos seus elementos pelo que teremos de entrar em campo concentrados para evitar qualquer surpresa.

Por último as Cadetes Femininas receberão (Arena João Gonçalves - 19h00) a visita da equipa do Colégio Calvão equipa que tradicionalmente é muito forte e que apresenta um grupo de jogadoras muito equilibradas e bem dotadas tecnicamente sendo por norma muito agressivas a nível defensivo pelo que se antevê um jogo muito disputado entre duas equipas que são candidatas a passar a seguinte fase.


Para superar-mos todos esses desafios as nossas equipas terão de entrar em campo concentradas e dispostas a trabalhar a 100% durante os quarenta minutos, maximizando a intensidade defensiva, optimizando as transições ofensivas, lutando por cada ressalto e por cada bola dividida e procurando fazer boas selecções de lançamento. E também fundamental manter controlo sobre os ritmos de jogo e por encima de tudo manter uma atitude colectiva e de entre ajuda entre todos os elementos da equipa.
 
Acompanha as tuas equipas e não deixes de apoiar os Cadetes da Ovarense este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário