****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, setembro 20, 2011

Planeta NBA: Curtas

O poste frances Kevin Seraphin dos Washington Wizards assinou um contrato com a equipa espanhola do Caja Laboral para jogar na próxima edição da liga ACB e enquanto não se resolva o "lock out". O jogador de 21 anos vem de fazer um bom Eurobasket com a selecção do seu país que obteve o vice-campeonato no Torneio.


O Virtus de Bolonia da Itália quer a Kobe Bryant....nem que seja só por um mês. Claudio Sabatini, presidente do conjunto transalpino, admitiu numa entrevista que está  a negociar com os representantes do jogador para tentar convence-lo. Para isso, está a procura de financiamento para o pagamento do seguro. O presidente quer também que os adversários também ponham dinheiro quando joguem contra a sua equipa e que dessa forma contribuíam para ajudar a pagar o ordenado da estrela dos LA Lakers.

O base dos Oklahoma Thunder, Russell Westbrook tería pedido a sua equipa que o enviem aos LA Lakers devido ao mau ambiente criado no balneário pelo seu colega, o  poste Kendrick Perkins que sucessivamente terá criticado o jogador. O ambiente nos Thunder está complicado com o base a ter problemas de relacionamento com Kevin Durant, agravados durante a disputa dos últimos play offs.

Sem comentários:

Enviar um comentário