Udonis Haslem aposta por um rápido acordo entre a NBA e os jogadores para por fim ao "lock out". O extremo dos Miami Heat assegurou que esta semana será muito importante: "Confio em que chegaremos a um acordo". A próxima reunião entre as duas partes será amanhã.
Depois das reuniões da semana passada, a NBA e o sindicato de jogadores voltam a citar-se amanhã. Logo, na quinta feira, o sindicato terá uma reunião informativa com um grupo considerável de jogadores em Las Vegas aproveitando o inicio da chamada "lock out league" enquanto que os representantes dos patrões farão a mesma coisa em Dallas com os trinta donos das franquicias. Então se verá quanto avançaram as negociações e se ambas as partes estão prontas para carimbar a paz.
Deron Williams não quis perder tempo desde a sua chegada à Turquia. Dois dias depois de aterrar em Istambul viajou até a Itália para jogar com a sua nova equipa, o Besiktas a sua primeira partida tendo um papel importante na vitória dos turcos 93-91 diante dos italianos do Montepaschi Siena no Torneio Anual de Bormio com 14 pontos, 8 ressaltos e 6 assistências em 18 minutos. A primeira partida oficial da equipa turca será a 27 de Setembro diante do Dexia Mons da Bélgica.
Os Minnesota Timberwolves já escolheram treinador: querem a Rick Adelman para dirigir a sua jovem equipa. Mas não sairá nada barato. O treinador pede 25 milhões de dólares por cinco anos. Pelo sim, pelo não, Don Nelson o Sam Mitchell podem ser alternativas. No caso de Nelson este ganharia só 10 milhões por três anos.
Rick Welts deixa a presidencia dos Phoenix Suns depois de nove anos por razões pessoais. Welts trabalhou toda a sua vida na NBA depois de ter sido uma daas crianças encarregada de recolher as bolas para os Seattle Supersonics em 1967.
Permaneceu 17 anos nos gabinetes da Liga em New York, onde ocupou o lugar de Vicepresidente executivo e de chefe de marketing.


Sem comentários:
Enviar um comentário