****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 23, 2011

Planeta NBA: Curtas

Depois de vagar por varias equipas desde a época 2008/2009, com poucos minutos e pouco exito,  Tracy McGrady parece decidido a assinar pelos Miami Heat, publica o Orlando Sentinel. Até agora Mc Grady tem também ofertas dos Boston Celtics, Los Angeles Lakers, o Galatasaray turco e o Foshan da liga chinesa. T-Mac jogou na última época o seu último ano de contrato com os Detroit Pistons. O jogador tem tido muitos problemas físicos nas últimas temporadas.

Marcus Camby (37 anos) e jogador dos Portland Trail Blazers, foi detido na última 2ª feira por posse de maconha.

Não é a primeira vez que o jogador é detido pelo mesmo problema. Em Junho de 1997, foi detido por posse da mesma droga. Naquela ocasião teve de cumprir 16 horas de serviços comunitários.


Timofey Mozgov, retornará a sua Russia natal enquanto se mantenha em vigor o "lock out" que mantém parada a NBA.

O seu destino será o seu clube de origem, o Khimki  dirigido por Rimas Kurtinaitis.


O extremo dos Detroit Pistons, Austin Daye, acordou com uma equipa russa não identificada, de acordo com Vincent Goodwill, do Detroit News, a sua assinatura com uma clausula de saida NBA a executar até ao final do mês de Dezembro. Daye, que tem estado em destaque por estes dias na Impact League, leva dois anos na NBA, melhorando na sua segunda temporada até os 7,5 pontos, 3,8 ressaltos e com um 40% en triplos em 20 minutos por encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário