****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, setembro 17, 2011

LPB: Curtas

O basquetebolista António Tavares vai representar o Barreirense na próxima temporada, num regresso ao clube onde se formou e do qual tinha saído em 1996. O basquetebolista de 35 anos, que alinhava no Benfica, referiu em conferencia de imprensa que está também satisfeito por continuar a carreira no seu clube de coração. Tavares, que representou a selecção portuguesa na fase final do Europeu, não guarda mágoa do Benfica por o clube não ter renovado contrato, referindo que era um direito dos responsáveis do clube.

Arnette Hallman é o novo reforço da Académica de Coimbra. Depois de uma passagem pelo basquetebol espanhol, o jogador de 23 anos de idade formado na Portugal Telecom, Algés e SL Benfica regressa a Portugal para jogar na principal competição do nosso país. A equipa de Luís Santarino conta agora com mais uma válida opção para a posição de extremo, com Arnette Hallman a juntar-se a Richard Oruche, Fernando Sousa, Bruno Costa e Bruno Cunha no lote de atletas que poderão jogar nas posições exteriores.


A Ovarense Dolce Vita realizou ontem um jogo treino a porta fechada diante da equipa do Maia Basket que participará este ano na Proliga.

A equipa vareira apresentou todas as caras novas com a excepção de Jermaine Green que ainda não chegou ao país.

Sem comentários:

Enviar um comentário